O presidente Michel Temer afirmou neste sábado (03), que manifestações contra seu governo são promovidas por “grupos mínimos” e têm caráter antidemocrático. "O tal do fora Temer, tudo bem. É um movimento democrático, mas a depredação é algo que é delituoso", declarou.
Ao ser questionado se os protestos poderiam comprometer o início de seu governo, o novo presidente insistiu em afirmar que considera que as manifestações possuem caráter inexpressivo. "As 40 pessoas que estão quebrando carro? Precisa perguntar para os 204 milhões de brasileiros e para os membros do Congresso Nacional que resolveram decretar o impeachment", disse.
- Foto: Beto Barata/PRMichel Temer
De acordo com informações do Estadão, Michel Temer disse ainda que é “mais do que natural” que seu governo não tenha “apoio” neste momento e que considera previsível a realização das manifestações, considerando o momento “politicamente mais complicado” devido ao impeachment de Dilma Rousseff.
Temer disse que espera que a oposição diminua e que aos poucos seu governo irá conquistar a confiança do povo brasileiro. "Pacificar no primeiro dia é absolutamente impossível", declarou. "Isso com o tempo se dará, não tenho a menor dúvida disso”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |