Fechar
GP1

Política

Assessoria de Iracema justifica ausência em julgamento de Cunha

A sessão resultou na cassação do mandato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por 450 a 10 votos.

A deputada federal Iracema Portella, do Partido Progressista (PP), foi a única entre os dez deputados federais que não compareceram ao plenário da Câmara dos Deputados na noite dessa segunda-feira (12), onde ocorreu a sessão de julgamento que resultou na cassação do mandato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por 450 a 10 votos.

Segundo a assessoria de comunicação da deputada, a parlamentar está internada com infecção urinária no hospital Santa Luzia, em Brasília. Ela teria chegado por volta das 18h30 na capital brasileira com a intenção de comparecer ao julgamento, porém com fortes dores de cabeça e náuseas, acabou passando mal e foi direto para o hospital. A filha de Iracema afirmou em ligação para a assessoria que a mãe não tem previsão de alta.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Federal Iracema PortelaDeputada Federal Iracema Portela

Todos os outros deputados da bancada piauiense – Assis Carvalho (PT), Átila Lira (PSB), Heráclito Fortes (PSB), Júlio César (PSD), Maia Filho (PP), Marcelo Castro (PMDB), Paes Landim (PTB), Rodrigo Martins (PSB) e Silas Freire (PR) – votaram a favor da cassação de Cunha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.