O senador Elmano Férrer (PTB) se manifestou quanto a declaração do deputado estadual Robert Rios (PDT), que nesta semana afirmou ao GP1 que o aniversário do petebista, realizado no dia 1º de agosto no Parque Lagoas do Norte, na zona Norte de Teresina, foi “uma verdadeira campanha política”, em virtude da presença do jornalista e candidato a prefeito da cidade, Amadeu Campos.
Elmano Férrer afirmou que desconhecia o pensamento de Robert Rios e que não sabia da realização do aniversário. “Eu ‘tô’ tomando conhecimento disso agora. Eu fui convidado por algumas pessoas para ir a um café da manhã. Eu não gosto disso [de comemorar aniversário]. Eu sou muito franco. No meu aniversário eu gosto de ficar em casa, ficar com a minha família”, afirmou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
“Eu nunca gostei de celebrar aniversário, desde a minha infância, principalmente agora. Com relação a festa, eu apenas recebi o convite e compareci, e para surpresa minha, algumas pessoas, tanto da minha equipe, como da própria comunidade, dentre essas pessoas, o Amadeu Campos estavam lá. Para mim foi surpresa e apesar de não gostar, eu sou eternamente grato”, complementou o senador.
Robert Rios fez as declarações embasado na defesa do pedido do PTB quanto a cassação da candidatura de Firmino Filho (PSDB), que busca a reeleição na Prefeitura Municipal de Teresina. O PTB alega que no dia da convenção municipal do peessedebista houve abuso de poder, pelo fato de ter acontecido a apresentação musical da banda de forró Xenhenhém.
Ver todos os comentários | 0 |