Em entrevista ao GP1, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (PMDB) comentou sobre a escolha do PMDB em ter o nome de Marcelo Castro para disputar o cargo de presidente da Câmara Federal. A votação deve ocorrer nesta quarta-feira (13), após Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ter renunciado a cadeira.
“Eu gostaria muito que ele fosse o presidente e no que pudermos ajudar, com certeza ajudaremos. Com voto, eu não tenho, mas conversando com os amigos de Brasília. Além disso, eu acho que ele tem real possibilidade [para ser eleito]”, declarou. Themístocles Filho ressalta que caso consiga o cargo, Marcelo Castro poderá fazer uma gestão que contribuirá de forma positiva para o Piauí.
A escolha do PMDB pelo nome de Marcelo Castro, que também já foi ministro de saúde na gestão da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), ocorreu na manhã desta terça-feira (12), durante uma votação interna. O deputado federal do Piauí havia feito o registro para a disputa um dia após a renúncia de Eduardo Cunha.
Ver todos os comentários | 0 |