O vice-presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, disse ao GP1 que não teme a investigação que será feita para identificar os nomes das pessoas que participaram da manifestação da última quarta-feira (21) para impedir a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 03) que limita os gastos do Governo do Piauí.
O líder sindical assegurou que não houve vandalismo por parte de nenhum dos manifestantes e explicou que, por conta dos ânimos exaltados, houve tumulto, mas não quebra-quebra proposital como vem sendo colocado.
- Foto: Lucas Dias/GP1kleiton Holanda
“Se querem investigar podem fazer isso, não tem problema. Não estávamos fazendo nada demais, manifestar é um direito democrático. Eu já disse isso e vou repetir a Assembleia é um prédio antigo e que não tem estrutura para comportar muita gente. Naquele momento, os ânimos se elevaram e houve toda aquela situação. No entanto, garanto que ninguém foi pra lá para quebrar nada”, disse o sindicalista.
Depois do ocorrido, o governador do Estado Wellington Dias (PT) adiantou que vai pedir a apuração para identificar os nomes dos envolvidos no ato. Ao GP1, o deputado estadual Robert Rios (PDT) ressaltou o posicionamento do governador e adiantou que alguns vídeos serão usados para a investigação.
Ver todos os comentários | 0 |