O deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), disse que o colega de parlamento, Dr. Pessoa (PSD) não está no patamar do prefeito Firmino Filho (PSDB) e nem do senador Elmano Férrer (PTB) ao avaliar os nomes que se apresentam para disputar a Prefeitura de Teresina em 2016. A avaliação foi feita em entrevista ao GP1 na última quinta-feira (13).
Elmano Férrer não confirmou a pré-candidatura e tem dito que pretende permanecer no Senado, no entanto, pessoas próximas a ele, não descartam vê-lo na disputa ano que vem. Já Firmino Filho é candidato natural, e vai tentar a reeleição.
No caso de Dr. Pessoa, mesmo sem o aval do PSD, o deputado assegurou que vai concorrer ao comando do Palácio da Cidade, independente de apoio partidário.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Robert Rios
“Entre esses nomes [Firmino, Elmano e Dr. Pessoa] tem dois muito fortes: o do Firmino pela história em Teresina e do Elmano que é muito forte onde a gente anda. Acho que a Prefeitura de Teresina vai ficar nas mãos de um dos dois. No caso do Pessoa, é um bom deputado, gosto muito dele, mas, ele ainda não está no patamar do prefeito Firmino e nem do senador Elmano”, avaliou o deputado.Elmano Férrer não confirmou a pré-candidatura e tem dito que pretende permanecer no Senado, no entanto, pessoas próximas a ele, não descartam vê-lo na disputa ano que vem. Já Firmino Filho é candidato natural, e vai tentar a reeleição.
No caso de Dr. Pessoa, mesmo sem o aval do PSD, o deputado assegurou que vai concorrer ao comando do Palácio da Cidade, independente de apoio partidário.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |