Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que PMDB passa por um processo de purificação

"Aquelas lideranças que não tiveram nenhum compromisso com o partido, estamos tirando da direção e colocando quem nos acompanhou. Isso tem sido feito com muita tranquilidade", assegurou.

O deputado estadual João Mádison Nogueira disse que o PMDB vem realizando um trabalho de purificação do partido com objetivo de preparar as bases em todo o Piauí para as eleições de 2016.

“Estamos passando por um processo de purificação. Aquelas lideranças que não tiveram nenhum compromisso com o partido, estamos tirando da direção e colocando quem nos acompanhou. Isso tem sido feito com muita tranquilidade”, assegurou.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Mádison (Imagem:Lucas Dias/GP1)João Mádison
João Mádison fez questão de esclarecer que isso não é uma “caça às bruxas”. “Mesmo que a pessoa não tenha votado em nosso candidato a governador, mas apoiou um deputado federal ou estadual, nos vamos preservar essa liderança na direção do partido. Não é uma caça às bruxas. O PMDB não faz perseguição e nem expulsão”, afirmou Mádison.

O deputado ainda esclareceu que tirar uma liderança da direção da sigla não implica na saída desta da agremiação. “É só tirar do comando. Agora, se a pessoa quiser sair do partido é outra história”, enfatizou.

Falando em números e perspectivas eleitorais para o ano que vem, Mádison informou que, hoje o PMDB conta com “60 prefeitos e a meta é alcançar 80, além de eleger vice-prefeitos e vereadores”. No caso específico de Teresina, o objetivo é eleger uma bancada de cinco parlamentares para a Câmara Municipal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.