Fechar
GP1

Política

Luiz Lobão reclama da falta de diálogo no PMDB e não descarta possibilidade de deixar o partido

"Esse mês de agosto tem que haver diálogo, caso não aconteça existe sim a possibilidade de uma mobilização em relação a esse sentido [deixar o partido]", declarou o parlamentar.

Nesta quarta-feira (22), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Luiz Lobão, falou sobre a possibilidade de deixar o PMDB. Ainda segundo o parlamentar, ele não gostaria de deixar o PMDB, mas ressaltou que caso não haja mudança na postura do partido, deixará a sigla.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Luiz Lobão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Luiz Lobão
“Eu não queria sair, a verdade é essa. Eu só fui filiado até hoje a um partido, que é o PMDB, tenho mais de 15 anos de PMDB, mas do jeito que a coisa está, sem um rumo definido, as conversas estão distantes, o partido não reuniu para conversar ainda e os outros partidos estão saindo à frente. Confio muito na decisão do deputado Themístocles Filho, ele é um politico experiente, mas eu acho que já é momento de sentar para começar a conversar, esse mês de agosto tem que haver diálogo, caso não aconteça existe sim a possibilidade de uma mobilização em relação a esse sentido [deixar o partido]”, afirmou o vereador ao GP1.

Luiz Lobão comanda o PMDB em Teresina, mas, após o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, transferir seu domicilio eleitoral para Teresina há uma pressão de uma ala do partido para que o deputado assuma o diretório municipal do partido em Teresina, Lobão, no entanto, não aceita esta possibilidade por ser o único representante do partido na Câmara Municipal. Além disso, há uma tendência de o PMDB apoiar uma chapa de oposição ao prefeito Firmino Filho, em 2016, enquanto Luiz Lobão é o principal aliado do prefeito na Câmara Municipal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.