O senador Elmano Férrer (PTB/PI) lamentou o episódio ocorrido, nesta terça-feira (14), quando policiais federais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do também senador Ciro Nogueira Filho (PP/PI), em Brasília. O presidente nacional do PP é alvo de investigação da Operação Lava Jato que investiga esquema de corrupção na Petrobras.
“Sei que o senador Ciro já havia dito que poderiam fazer a quebra de seu sigilo telefônico, bancário e o que mais a PF julgasse necessário. Ele havia prestado depoimento e disse que estava à disposição. Mas, de repente, fomos surpreendidos com essa ação. Eu só tenho a lamentar por isso”, falou.
Investigação
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer
Elmano lembrou que Ciro já havia prestado esclarecimentos a Polícia Federal a respeito do suposto envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras.“Sei que o senador Ciro já havia dito que poderiam fazer a quebra de seu sigilo telefônico, bancário e o que mais a PF julgasse necessário. Ele havia prestado depoimento e disse que estava à disposição. Mas, de repente, fomos surpreendidos com essa ação. Eu só tenho a lamentar por isso”, falou.
Investigação
Imagem: Agência BrasilCiro Nogueira
O senador Ciro Nogueira foi citado pelo dono da UTC, Ricardo Pessoa, em seu depoimento à Justiça, como um dos beneficiários do esquema de corrupção da Petrobras. O empreiteiro afirma ter pago R$ 2 milhões a Nogueira em troca da influência do senador em negócios com a BR Distribuidora.Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |