Fechar
GP1

Política

Aluísio Martins diz que Governo foi "deselegante" com Elmano Férrer

"Deveriam ter aferido essa questão e saber se era obrigatória ser uma pessoa do quadro ou não, porque nomear e depois revogar é uma situação constrangedora", avaliou o deputado.

O deputado estadual Aluísio Martins (PT) disse que o senador Elmano Ferrer (PTB) teve razão em reagir a revogação da nomeação de seu indicado, o engenheiro Ribamar Bastos, para o comando do DNIT no Piauí.

O deputado acredita que deveria ter tido uma cautela maior quanto aos critérios que deveriam ser preenchidos para a ocupação do cargo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio PT(Imagem:Lucas Dias/GP1)Aluísio Martins
“O senador teve razão na crítica dele em relação ao assunto. Acho que o Governo foi deselegante com o senador. Deveriam ter aferido essa questão e saber se era obrigatório ser uma pessoa do quadro ou não, porque nomear e depois revogar é uma situação constrangedora”, avaliou o deputado.

Aluísio também destacou que os espaços são pequenos e as demandas são grandes e que essa realidade acaba fomentando a insatisfação de muitas pessoas.

“Os espaços são pequenos e as demandas são grandes. Como deputado a toda hora recebo pedidos, currículos e várias demandas. Por isso, defendo que o Estado tem que ser mais profissional, por exemplo, em Campo Maior os professores são concursados. O Estado tem que funcionar independente do gestor, pois devido a essa realidade muita gente acaba ficando insatisfeita”, frisou o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.