As declarações do senador Elmano Férrer (PTB) de que iria para oposição depois que seu indicado para o DNIT, o engenheiro Ribamar Bastos, teve a nomeação suspensa repercutiu na Assembleia Legislativa do Piauí.
“O senador Elmano foi humilhado publicamente e se decidir ficar ao lado do Governo Dilma será considerado pelo povo o maior chantagista da história política do Estado. Digo isso porque vai parecer que ele só falou para ter o cargo de volta. O senador vai ficar com a imagem estraçalhada e arranhada se descumprir o que prometeu”, alertou o deputado.
“Ele não precisa passar por essas humilhações. O povo deu a ele oito anos no Senado e arrisco a dizer que foi o mandato mais livre de toda a história do Estado. O Elmano chega a ser visto por muitos como alguém santificado e, por isso, não pode decepcionar essas pessoas. Ele não pode estragar a trajetória dele”, disse Robert.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Para o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), Elmano Férrer foi humilhado publicamente e se permanecer ao lado do governo federal será considerado um “chantagista” pela opinião popular. “O senador Elmano foi humilhado publicamente e se decidir ficar ao lado do Governo Dilma será considerado pelo povo o maior chantagista da história política do Estado. Digo isso porque vai parecer que ele só falou para ter o cargo de volta. O senador vai ficar com a imagem estraçalhada e arranhada se descumprir o que prometeu”, alertou o deputado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Robert Rios disse também que Elmano não precisa passar por esse tipo de situação já que o povo lhe conferiu oito anos de mandato como senador. “Ele não precisa passar por essas humilhações. O povo deu a ele oito anos no Senado e arrisco a dizer que foi o mandato mais livre de toda a história do Estado. O Elmano chega a ser visto por muitos como alguém santificado e, por isso, não pode decepcionar essas pessoas. Ele não pode estragar a trajetória dele”, disse Robert.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |