Fechar
GP1

Política

Capitão Fábio Abreu é transferido para reserva remunerada e vai receber mais de R$ 5 mil

O militar foi deslocado para os quadros da reserva remunerada em atendimento ao artigo 51, parágrafo único, inciso b do Estatuto dos Policiais Militares do Piauí.

O Diário Oficial do Estado publicou na última terça-feira (07) decreto do governador Wellington Dias transferindo para reserva remunerada o capitão Fábio Abreu Costa, deputado federal, eleito com 80.839 votos, atual secretário de estado da segurança pública.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Federal Fábio Abreu (Imagem:Divulgação)Deputado Federal Fábio Abreu
Eleito pelo seu destacado trabalho frente ao batalhão de Ronda Ostensivas de Natureza Especial – RONE, o militar foi deslocado para os quadros da reserva remunerada em atendimento ao Estatuto dos Policiais Militares do Piauí que em seu art.51, parágrafo único, inciso b, estabelece que “o policial-militar em atividade, com 05 (cinco) ou mais anos de efetivo serviço, ao se candidatar a cargo eletivo, será afastado, temporariamente, do serviço ativo e agregado, considerado em licença para tratar de interesse particular. Se eleito, será no ato da diplomação, transferido para a reserva remunerada, percebendo a remuneração a que faz jus, em função de seu tempo de serviço”.
Imagem: ReproduçãoDecreto(Imagem:Reprodução)Decreto
Fábio Abreu foi transferido para reserva remunerada com proventos proporcionais no valor de R$ 5.182,65 (cinco mil, cento e oitenta e dois reais e sessenta e cinco centavos) conforme cálculos elaborados pela Diretoria de Finanças da Polícia Militar do Estado do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.