Em meio à indefinição se vai renunciar ou não ao mandato para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), reuniu-se à portas fechadas com o vice-prefeito e secretário municipal da Educação, Padre José Walmir de Lima (PT).
A reunião começou pouco depois das 15h30 e terminou por volta das 18 horas. Sem falar com a imprensa o vice-prefeito, Padre Walmir Lima e o prefeito Kléber Eulálio deixaram o Palácio Coelho Rodrigues sorridentes e cada um entrou em um carro diferente.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: José Maria Barros/GP1Kléber Eulálio
A reunião ocorreu na tarde desta quarta-feira, 25 de março, no Palácio Coelho Rodrigues – sede do governo municipal – e demorou mais de duas horas.A reunião começou pouco depois das 15h30 e terminou por volta das 18 horas. Sem falar com a imprensa o vice-prefeito, Padre Walmir Lima e o prefeito Kléber Eulálio deixaram o Palácio Coelho Rodrigues sorridentes e cada um entrou em um carro diferente.
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir reúne-se com o prefeito Kléber.
Embora o teor da conversa não tenha vazado, acredita-se que a pauta principal do encontro foi à decisão do prefeito Kléber Eulálio em concorrer à vaga de conselheiro do TCE. Em caso de ele ser o escolhido, o Padre Walmir Lima deixará a secretaria municipal da Educação e assumirá o comando do município.Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |