Fechar
GP1

Política

Juiz determina retorno do vereador Cilândio ao cargo de prefeito

O magistrado determinou que seja oficiado imediatamente o TRE e a 40ª Zona Eleitoral em Fronteiras determinando que se dê posse a Francilândio da Silva Carvalho.

O juiz João Manoel de Moura Ayres, da Comarca de Fronteiras, acaba de conceder liminar suspendendo a 5ª sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal de São Julião que elegeu uma nova Mesa Diretora, “razão pela qual deverão retornar os efeitos da eleição da mesa diretora realizada em 01/01/2015 para o biênio 2015/2016, com a sua devida formação, até decisão final”.
Imagem: DivulgaçãoVereador de São Julião Cilandio(Imagem:Divulgação)Prefeito de São Julião Cilandio
Com a decisão, retorna ao cargo de prefeito o vereador presidente da Câmara, eleito em janeiro de 2015, Francilândio da Silva Carvalho, conhecido “Cilândio”, que havia sido afastado em razão de um golpe perpetrado pelo vice-presidente da Câmara Francisco de Assis Brito (PSD) que após assumir a presidência renunciou ao cargo e convocou novas eleições para a mesa diretora.

O magistrado determinou que seja oficiado imediatamente o TRE e a 40ª Zona Eleitoral em Fronteiras determinando que se dê posse a Francilândio da Silva Carvalho em cumprimento aos acordãos que cassaram o mandato do ex-prefeito Zé Neci e do Vice Jose Francimar Pereira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.