Fechar
GP1

Política

Vice-prefeito de Fartura do Piauí Laênio Rommel denuncia que não recebe salário há dois anos

O Ministério Público instaurou inquérito civil e determinou que fosse encaminhado ofício à prefeitura requisitando informações e esclarecimentos sobre a denúncia.

O promotor Leonardo Dantas Cerqueira instaurou inquérito civil para investigar falta de pagamento de subsídio para o vice-prefeito de Fartura do Piauí, Laênio Rommel Rodrigues Macedo. A cidade tem como prefeito Perminio Pereira de Santana, mais conhecido como Dadu.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Fartura Permínio de Santana(Imagem:Reprodução)Prefeito de Fartura Permínio de Santana
Na portaria de nº 01/2015, o promotor afirma que recebeu representação formulada por Laênio Rommel, informando que na condição de vice-prefeito do município de Fartura do Piauí, nunca recebeu seu subsídio pelo desempenho do mandato.

Foi instaurado então o inquérito civil e o promotor determinou que fosse encaminhado ofício à prefeitura de Fartura do Piauí, requisitando informações e esclarecimentos sobre o fato que estaria acontecendo desde o mês de janeiro de 2013.

Também determinou que fosse encaminhado ofício à Câmara de Vereadores do Município de Fartura do Piauí, para que preste informações e esclarecimentos sobre os fatos, bem como para que encaminhe para a Promotoria de Justiça cópia da Lei Municipal que estabelece o subsídio do Prefeito e do Vice-Prefeito do Município. O inquérito foi instaurado dia 8 de janeiro.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com o prefeito através do seu telefone celular, mas as ligações cairam na caixa postal. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.