No sábado (6) a candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB), repudiou as acusações envolvendo Eduardo Campos. Além disso, declarou que as investigações deverão trazer a verdade dos fatos.
"Nós queremos que as investigações sejam concluídas. Tanto nesse caso quanto em qualquer outro: do mensalão à pista que foi feita na fazenda do familiar de um candidato. Sempre digo a vocês que nós queremos a verdade. Se há culpados, devem ser punidos. Se há inocentes, que sejam inocentados", afirmou.
A candidata do PSB fez campanha na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. Com informações do G1
Imagem: Ivan Pacheco/VEJA.comMarina Silva (PSB)
"Nesse momento, qualquer acusação sobre uma pessoa que não está aqui para se defender pode ser uma grande injustiça. Nós estamos aguardando as investigações porque queremos a verdade, porque não queremos ver Eduardo morrer duas vezes: pela fatalidade, ou por qualquer tipo de leviandade com seu nome e sua memória", disse."Nós queremos que as investigações sejam concluídas. Tanto nesse caso quanto em qualquer outro: do mensalão à pista que foi feita na fazenda do familiar de um candidato. Sempre digo a vocês que nós queremos a verdade. Se há culpados, devem ser punidos. Se há inocentes, que sejam inocentados", afirmou.
A candidata do PSB fez campanha na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. Com informações do G1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |