Fechar
GP1

Política

"Não vamos entrar com recurso", diz advogado de Wellington sobre proibição de corregedor

O corregedor do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, proibiu, no último dia 14, que Wellington Dias utilize servidores do senado em sua campanha.

O advogado Daniel Oliveira, da assessoria jurídica do senador Wellington Dias (PT), falou ao GP1 sobre a decisão do corregedor do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, que atendeu pedido feito pelo Partido Social Cristão – PSC e determinou ao candidato Wellington Dias (PT) que se abstenha de utilizar em sua campanha eleitoral, durante o horário de expediente normal, os servidores do Senado Federal, que não estejam licenciados ou no gozo de férias remuneradas.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias(Imagem:Divulgação)Wellington Dias
O PSC ajuizou ação de investigação judicial eleitoral, após reportagens do GP1, por suposto abuso de poder econômico do Wellington Dias.

Segundo Daniel Oliveira, o candidato não usa servidores do senado em sua campanha e que a decisão do desembargador foi correta.

“Compreendo que a decisão do desembargador foi acertada. Isso já estava sendo feito pelo Wellington desde que ele iniciou a campanha. Então não vamos entrar com recurso, porque a decisão está certa e já estava sendo cumprida”, disse Daniel Oliveira.
Imagem: ReproduçãoAdvogado Daniel Oliveira(Imagem:Reprodução)Advogado Daniel Oliveira

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.