Fechar
GP1

Política

TRE nega pedido de liminar e prefeito cassado Paulo César Vilarinho recorre fora do cargo

O prefeito foi cassado, segundo a denúncia, por que apresentou irregularidades no registro de candidatura.

Por 4 votos a 2 o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí negou efeito suspensivo ao pedido do prefeito cassado de Palmeirais, Paulo Cesar Vilarinho Soares (PTB), para permanecer no cargo enquanto o Tribunal aprecia o seu recurso. Paulo Cesar ajuizou ação cautelar com pedido de liminar.
Imagem: ReproduçãoPaulo César Vilarinho(Imagem:Reprodução)Paulo César Vilarinho
O prefeito foi cassado, segundo a denúncia, por que apresentou irregularidades no registro de candidatura. A juíza julgou procedente o pedido da Coligação “Palmeirais é de Todos” e considerou que as Atas juntadas aos autos e apresentadas pelos Partidos à Justiça Eleitoral estão em desacordo com o deliberado nas Convenções realizadas em 30/06/2012, “ motivo pelo qual a Impugnação merece ser julgada procedente, para o fim de indeferir o registro do DRAP – Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários da Coligação “A União Que Vem Do Povo” (PRB/PP/PDT/PTB/PMDB/DEM/PRTB/PSD/PTdoB).

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.