Fechar
GP1

Política

""Dona Mana era uma mulher extraordinária"", diz Wilson Martins após morte da mãe do vice-governador

Wilson Martins destacou que dona Mana deixa um legado importante no apoio à população carente

O governador Wilson Martins lamentou neste sábado (18) o falecimento de Maria do Carmo Oliveira Moraes Souza, mais conhecida como Mana. Mana Moraes, tinha 66 anos e é mãe do vice-governador Zé Filho. 

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wilson Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wilson Martins

Wilson Martins destacou que dona Mana deixa um legado importante no apoio à população carente, notadamente à frente do Sesi no Piauí. “Dona Mana era uma mulher extraordinária, que tinha uma grande capacidade de trabalho enorme, assim como sua identificação com o trabalho social junto à população de sua cidade, Parnaíba”, disse o governador Wilson Martins ao prestar solidariedade à família.

Mana Moraes Souza foi casada com o ex-deputado federal Antonio José de Moraes Souza, e passava por tratamento contra o câncer no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, desde o final de 2012. Ela foi trazida de volta para Teresina e internada no HTI, mas não resistiu à doença, morrendo pouco antes do meio dia deste sábado.

Seu velório será na residência oficial do vice-governador, em Parnaíba, situada à rua Josias Moraes, 820 e o sepultamento ocorrerá as 17 horas no cemitério da Igualdade também na cidade de Parnaíba.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.