Fechar
GP1

Política

Decisão do TCU deixa ex-prefeito de Brasileira inelegível até 2020

O processo teve como relator o Ministro Augusto Nardes. Cópia do acórdão foi encaminhado a Procuradoria da República no Piauí para o ajuizamento das ações cabíveis.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx-prefeito de Brasileira, Messias Ribeiro Batista Filho(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito de Brasileira, Messias Ribeiro Batista Filho
O ex-prefeito da cidade de Brasileira, Messias Ribeiro Batista Filho (2005-2008) foi condenado pelo Tribunal de Contas da União na sessão de 08 de maio de 2012 a pagar em 15 dias o valor de R$ 129.406,49 referente a ausência de nexo de casualidade entre a documentação apresentada a título de prestação de contas e os recursos transferidos para a construção de um Centro de Atendimento as Famílias Carentes, no município. O processo teve como relator o Ministro Augusto Nardes. Cópia do acórdão foi encaminhado a Procuradoria da República no Piauí para o ajuizamento das ações cabíveis.

O ex-prefeito, com a decisão, fica inelegível até o ano de 2020 de acordo com a Lei da Ficha Limpa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.