Fechar
GP1

Política

"Não tenho nada a esconder", afirma deputado federal Marcelo Castro

Ele também negou que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) teria investigado a sua vida política e encontrado algum problema.

O Deputado Marcelo Castro (PMDB) informou que não tem nenhum problema em sua vida que impediria a sua indicação para o Ministério do Turismo e disse que o Piauí recebe poucos investimentos do governo federal.

O deputado afirmou em entrevista a um programa de televisão local, que a notícia que ele não resistiria a uma semana de noticiário não tem fundamento. “Não tem como não apoiar 100 % a vida do deputado Marcelo Castro, não tenho nada a esconder”, afirmou o deputado. Ele também negou que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) teria investigado a sua vida política e encontrado algum problema.

Imagem: ReproduçãoMarcelo Castro(Imagem:Reprodução)Marcelo Castro

Marcelo Castro também comentou que o Norte e Nordeste estão subrepresentados no governo federal e diz apoiar programas como o Bolsa Família. “Programas como este, dão orgulho ao brasileiro, pois ele pode dizer que mora em um país onde as pessoas não passam fome. Precisamos que todos os países tenham uma política de desenvolvimento social, pois no Brasil, o Norte e Nordeste são as regiões mais pobres do país”, disse Marcelo Castro.

Sobre o pré-sal, o deputado disse que até o dia 5 de outubro deve ser resolvido o impasse e diz que irá vetar o projeto. “O pré-sal precisa beneficiar todos os estados, deve ser dividido de maneira que nenhum Estado saia perdendo, se não houver acordo, iremos vetar”, finalizou o deputado federal Marcelo Castro.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.