Fechar
GP1

Política

""O melhor para Teresina é a candidatura de Wellington Dias"" afirma Robert Rios sobre eleições 2012

O deputado comentou que se Wellington Dias se candidatar, o PCdoB não teria candidato, mas caso ele resolva não participar das eleições seu candidatos seria Osmar Júnior

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRobert Rios(Imagem:Reprodução)Robert Rios
Em entrevista a uma emissora de televisão local, o deputado Robert Rios (PCdoB) afirmou que vai tentar fazer com que seja realizada uma CPI das Estradas do Piauí e que o melhor para Teresina seria a candidatura de Wellington Dias(PT) para as eleições de 2012.

De acordo com o deputado, a realização de um CPI vai comprovar a qualidade das estradas e principalmente saber por que estão elas ficando esburacadas poucos meses depois.

“Com a CPI, vamos chamar peritos, as empresas, entre outros, para evitar problemas futuros. Não é normal, uma rodovia ter sido construída há quatro meses e já está em um péssimo estado. A CPI vai determinar de quem é o problema”, afirmou o deputado.

Robert Rios disse que vários órgãos são responsáveis por atestar a qualidade das obras e é preciso fiscalizar qual é o problema, para que as empresas contratadas façam o conserto.

Eleições 2012

Robert Rios afirmou que admira o senador Wellington Dias e que vê nele um bom candidato para as eleições de 2012 em Teresina. “O melhor para Teresina é o Wellington Dias. Ele é o mais preparado e chegou a afirmar que não seria senador e acabou sendo. Então eu acredito que ele pode se candidatar” disse o deputado.

O deputado comentou que se Wellington Dias se candidatar, o PCdoB não teria candidato, mas caso ele resolva não participar das eleições já teriam um candidato em potencial. “Nós podemos lançar o deputado Osmar Junior, ele está disposto a ser candidato.”, finalizou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.