Na esteira do escândalo envolvendo o Ministério do Transportes e o DNIT, o Jornalista Cláudio Humberto, que têm uma das colunas mais lidas e é reproduzida por mais de 50 jornais, faz graves denúncias contra Construtora Jurema. Veja na íntegra:
Família de deputado fatura com DNIT
O MPF investiga irregularidades em licitações na seção do Piauí do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT), comandado por Sebastião Ribeiro, cunhado do deputado federal Marcelo Castro (PMDB). A campeã de licitações é a Construtora Jurema, de propriedade dos irmãos do deputado, com contratos milionários. Completa o feudo o filho do deputado, Castro Dias Neto, secretário de Infra-estrutura do estado, que também fez pagamentos à Jurema.
Pela estrada afora...
A Construtora Jurema, dos irmãos Humberto e João Castro, fatura mais de R$ 300 mil por mês nas obras de manutenção da BR-343.
Tião Sorriso
Servidor do DNIT e alçado ao trono pelo deputado cunhado, Ribeiro, o Tião Sorriso, se gaba de ter gastado meio milhão no casamento da filha.
Canta pra mim
Humberto Castro ganhou o governador Wellington Dias ano passado. Pagou show privado de José Augusto para ele e mulher, fãs do cantor.
Marcelo Castro diz que os irmãos têm a construtora há 40 anos, quando ele ainda era médico, e que atuam com lisura nas licitações.
Com mais uma nota na coluna de hoje:
Essa Jurema...
A Construtora Jurema, dos irmãos do deputado Marcelo Castro (PMDB-PI) e clientes vips do DNIT no estado, também faturou mais R$ 4 milhões do Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí, administrado por Severo Eulálio, que é... irmão do deputado estadual Kleber Eulálio.
Aparte
Ver todos os comentários | 0 |