Fechar
GP1

Política

Procurador apura irregularidades na aplicação de recursos da previdência em São João da Serra no PI

A Portaria nº 97-PR/PI foi assinada no dia 13 de junho do corrente ano pelo Procurador da República Marco Túlio Lustosa Caminha.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarProcurador Marco Túlio Lustosa Filho(Imagem:Reprodução)Procurador Marco Túlio Lustosa Caminha
O Ministério Público Federal no Piauí (MPF-PI) instaurou inquérito civil público para apurar possíveis irregularidades referentes ao Programa Previdência Social Básica, Ação Pagamento de Aposentadorias – Área Urbana – Nacional, do Ministério da Previdência Social, que apontam para a divergência entre os dados constantes no SISOBI e os do livro “C”, no Município de São João da Serra (PI).

A Portaria nº 97-PR/PI foi assinada no dia 13 de junho do corrente ano pelo Procurador da República Marco Túlio Lustosa Caminha.

A investigação teve início através do procedimento administrativo nº 1.27.000.001923/2010-60 que agora foi transformado em inquérito civil.

O Procurador determina ainda que Comunique-se a instauração deste Inquérito Civil Público à Egrégia 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal – Patrimônio Público e Social - art. 6º, da Resolução CSMPF nº 87/06.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.