Durante Assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (28) os policiais civis do estado do Piauí decidiram não aceitar a nova proposta do Governo que era parcelar os 24% em quatro vezes, 6% seriam pagos em maio e 6% em novembro deste ano e o restante seriam pagos em maio e novembro de 2012.
"O acordo firmado perante o TJ no ano passado previa os 24% para maio desse ano, pago de forma integral. Não vamos aceitar o parcelamento até ano que vem. O máximo que podemos acordar seja percelar durante esse ano", disse o presidente do Sinpolpi, Cristiano Ribeiro. A partir de hoje, a categoria paralisa suas atividades durante 72 horas.
Imagem: Wanessa Gommes/GP1Categoria ameaça grevar por tempo indeterminado a partir do dia 15 de abril
Na Assembleia ficou acertado também que se o Governo não cumprir o acordo anterior que é os 24% integralmente, a categoria entrará em greve por tempo indeterminado a partir do dia 15 de abril."O acordo firmado perante o TJ no ano passado previa os 24% para maio desse ano, pago de forma integral. Não vamos aceitar o parcelamento até ano que vem. O máximo que podemos acordar seja percelar durante esse ano", disse o presidente do Sinpolpi, Cristiano Ribeiro. A partir de hoje, a categoria paralisa suas atividades durante 72 horas.
Imagem: Wanessa Gommes/GP1Cristiano Ribeiro
Ver todos os comentários | 0 |