O governador Wilson Martins afirmou durante entrevista a um programa de televisão local na tarde de hoje (1) que o ex-deputado e agora suplente João Deus (PT) ficará mesmo na Assembleia. João de Deus já havia assumido a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), mas como ele é o segundo suplente e o deputado Merlong Solano (PT) deve renunciar para assumir a Secretaria de Cidades, João de Deus ocuparia a cadeira.
Questionado se há alguma preferência, o petista respondeu: "Não é questão de preferência, eu me identifico com o parlamentarismo, mas na secretaria eu já montei equipe. Pretendo ainda conversar com o governador, mas qualquer que seja a missão farei com muito prazer", finalizou.
Imagem: Germana Chaves / GP1João de Deus
Em entrevista ao Portal GP1, João de Deus afirmou que não tem pressa para saber se fica na Sasc ou na Assembleia.Questionado se há alguma preferência, o petista respondeu: "Não é questão de preferência, eu me identifico com o parlamentarismo, mas na secretaria eu já montei equipe. Pretendo ainda conversar com o governador, mas qualquer que seja a missão farei com muito prazer", finalizou.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |