Fechar
GP1

Política

"Não fui eu quem saiu bêbado puxado pelo cós da calça", dispara Sebim contra vereador do PT

O parlamentar do PT, havia dito a reportagem do GP1, que "Sebim" "talvez estivesse sob efeito de álcool" quando o chamou de debochado.

O desentendimento entre os vereadores Décio Solano (PT) e Luiz Humberto, o “Sebim” (PSDB) parece estar longe de terminar. O vereador tucano em entrevista ao GP1 retrucou mais uma vez as declarações de Solano.

Imagem: DivulgaçãoDécio Solano (PT)(Imagem:Divulgação)Décio Solano (PT)

O parlamentar do PT, havia dito a reportagem do GP1, que “Sebim” “talvez estivesse sob efeito de álcool” quando o chamou de debochado, após afirmar que a “vontade da maioria dos partidos derrotar o PSDB nas eleições de 2012 em Teresina”.

Imagem: DivulgaçãoVereador Vereador "Sebim" (PSDB)

O vereador do PSDB não deixou por menos e disparou contra o petista. “Mais uma vez ele está sendo debochado.Quem está sob efeito de álcool é ele[Décio Solano]. Não fui eu quem saiu bêbado da Confraria Uchôa puxado pelo cós da calça pela esposa na frente dos vereadores e esposas, durante uma confraternização no ano passado. Eu tenho vários problemas de saúde não posso ficar bebendo, no máximo um uísque. Ele tem até problema no fígado e continua bebendo”, dispara o vereador.

O vereador disse que esse tipo de ataques é típico do partido. “O comportamento ruim está sendo é dele, um partido que esconde dinheiro em cuecas, em meias e já passou até pelo mensalão”, disse o vereador que ressaltou que o PT pretende trair o PTB nas eleições municipais de 2012.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.