Fechar
GP1

Política

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí julga processo contra o secretário de Elmano Férrer

O procurador Marco Aurélio Adão, pediu ainda a abertura de uma investigação judicial eleitoral. O relator do processo é o juiz Manoel de Sousa Dourado.

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) julga amanhã (08), o processo movido pelo Ministério Público Eleitoral, por meio do procurador Marco Aurélio Adão, contra o secretário municipal de Governo de Teresina, Paulo César Vilarinho (PTB).

Entre as denúncias, nas eleições do ano passado para deputado estadual do Piauí, pela Coligação “Trabalho e Progresso (PRB e PRTB), Paulo Vilarinho teve o pedido de desaprovação e rejeição de contas, se enquadrando como “ficha suja”. O secretario disputou as eleições, já que recorreu a decisão e pode disputar o pleito.

O procurador Marco Aurélio Adão, pediu ainda a abertura de uma investigação judicial eleitoral. O relator do processo é o juiz Manoel de Sousa Dourado.

Outros cinco gestores piauienses estarão sentados no banco dos réus nesta semana. A pauta de julgamentos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) desta semana prevê a apreciação dos processos relativos aos mandatos de cinco prefeitos eleitos em 2008. Entre eles, os prefeitos de Miguel Alves, Luis Correia, Palmeira do Piauí, Eliseu Martins, Lagoa Alegre.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.