Fechar
GP1

Política

"Nada contra, mas Wilson não é de ficar perdendo tempo em internet", diz Messias Júnior

Segundo Messias, as atividades desenvolvidas nesta fase são decisivas para seu sucesso nas urnas, inclusive por o pé na estrada como sugere o governador.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMessias Júnior e Wilson Martins(Imagem:Divulgação)Messias Júnior e Wilson Martins
“Nada contra, até porque também sou usuário, mas Wilson não é de ficar perdendo tempo em internet, não”, declarou o candidato a deputado federal, Messias Júnior (PSB), em alusão aos esforços realizados pelo líder da coligação Para o Piauí Seguir Mudando no Piauí em sua reta final de campanha.

Segundo Messias, as atividades desenvolvidas nesta fase são decisivas para seu sucesso nas urnas, inclusive por o pé na estrada como sugere o governador. “Wilson é novidade e deve continuar com caminhadas, fazendo corpo-a-corpo e trabalhando, afinal, ele é trabalhador.”

Os integrantes da coligação sentem-se ainda mais confiantes com os números e pesquisas divulgados até aqui, apontando crescimento do indicado por Lula como sucessor de Wellington Dias ao governo do Estado. “Não tenho dúvida que essa eleição está polarizada entre três candidatos, mas só quem cresce é Wilson, que vem ganhando aceitação natural da população”, reforça Messias.

Ao passo que ambos realizam marchas em Teresina, o candidato completa: “Wilson Martins está ganhando a simpatia da juventude teresinense, que representa 37% da população. A oposição fala em juventude para ganhar voto, mas somos nós que temos história dentro da juventude piauiense e sabemos que ela não é futuro, e sim presente. Wilson representa esse presente.”

Wilson Martins prevê a construção de uma secretaria especializada em causas da juventude, indo de encontro ao proposto pelo candidato a deputado. E Messias vai além: “Esse time deve trabalhar a estruturação do Piauí, em especial o extremo Sul, fortalecendo setores como saúde e educação, vitais para o Estado”, finaliza.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.