Fechar
GP1

Política

"Querem me proibir de falar", disse Sílvio Mendes sobre ações na justiça contra seu site

Sobre essa ação, Geórgia disse que não pode se pronunciar, porque ainda não foi notificada oficialmente.

Em período eleitoral o número de ataques pessoais contra candidatos aumenta significativamente. São ações na justiça, críticas pessoais e contra gesoes passadas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSílvio Mendes(Imagem:Reprodução)Sílvio Mendes
Na última semana dois candidatos ao governo do Estado, João Vicente Claudino (PTB) e Wilson Martins (PSB) entraram na justiça contra o também candidato, Sílvio Mendes (PSDB). Na ação eles alegaram irregularidades na formatação do site do tucano e questionaram a legalidade da página.

Sobre essas acusações, o Portal GP1 conversou com a advogada Geórgia Nunes da coligação “A Força do Povo”, encabeçada pelo Sílvio Mendes.

Geórgia explicou que a coligação já foi notificada sobre as irregularidades e que os problemas serão resolvidos.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGovernador Wilson Martins(Imagem:Reprodução)Governador Wilson Martins
Outra ação que o partido PSB, do Wilson Martins está movendo é contra as imagens vinculadas também no site do candidato tucano, dele e de seu vice, Moraes Sousa Filho, quando os dois ainda eram filiados ao PSDB. As imagens foram postadas no dia 20 de julho.

O advogado da coligação do PSB, William Guimarães alega que a exibição dos filmes é ilegal porque o site deve ser usado para a divulgação da proposta de Sílvio Mendes e não para denegrir a imagens dos adversários.

Sobre essa ação, Geórgia disse que não pode se pronunciar, porque ainda não foi notificada oficialmente.

"Wilson Martins e João Vicente entraram com ação judicial contra meu site www.silviogovernador45.com.br Querem me proibir falar internautas", disse Sílvio Mendes em seu twitter, criticando as ações movidas pelo dois candidatos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.