Em discurso na tribuna da Assembléia Legislativa do Piauí, hoje, o deputado Assis Carvalho (PT), fez duras críticas ao Conselheiro do Tribunal de Contas, Luciano Nunes, pai do deputado e presidente do PSDB no estado, Luciano Nunes.
Sobre as acusações feitas pelo deputado Assis Carvalho de que o Conselheiro Luciano Nunes, teria lhe ofendido diversas vezes, o deputado tucano disse que queria ver as gravações em que o Conselheiro o tratava mal. "Eu particularmente nunca vi nenhuma demonstração, em canal de televisão, em jornal, nenhuma declaração que pudesse ir contrária a sua pessoas", defendeu o parlamentar.
Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes
O deputado Luciano Nunes, ao defender o pai disse que o petista se manifestou de forma “irresponsável” ao fazer insinuações contra o Conselheiro Luciano Nunes e que, “em quase trinta anos de vida política, Luciano (conselheiro) nunca teve nenhuma denúncia que fosse contra sua conduta”.Sobre as acusações feitas pelo deputado Assis Carvalho de que o Conselheiro Luciano Nunes, teria lhe ofendido diversas vezes, o deputado tucano disse que queria ver as gravações em que o Conselheiro o tratava mal. "Eu particularmente nunca vi nenhuma demonstração, em canal de televisão, em jornal, nenhuma declaração que pudesse ir contrária a sua pessoas", defendeu o parlamentar.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |