Fechar
GP1

Política

Presidente do PT desabafa: "PSB quebra acordo feito para eleição no município de Campo Maior"

"O PT vai continuar com o PSB até o momento em que o governador chegar e dizer que não quer mais o nosso apoio, então o PT vai trilhar o seu caminho", desdenhou Fábio Novo.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFábio Novo(Imagem:Reprodução)Fábio Novo
O deputado eleito e presidente do PT no Piauí, Fábio Novo, disse hoje (21) em entrevista a um programa de televisão local que o PSB descumpriu um acordo feito entre o partido e o PT em Campo Maior (PI).

O prefeito Joãozinho Félix (PPS) foi cassado e no dia 31 de janeiro de 2011, será realizada uma nova eleição, onde os candidatos são: O deputado Paulo Martins (PT) e Liege Cavalcante (PSB).

De acordo com Fábio Novo os dois partidos, que são aliados políticos, acordaram que se o PT vencesse o processo em que pedia a cassação do prefeito Joãozinho Félix, o PT lançaria um candidato e o PSB apoiaria essa candidatura. Joãozinho foi cassado, mas o PSB não cumpriu sua parte: "Eu fui até Campo Maior e houve esse acordo, mas o PSB quebrou esse acordo", disse Fábio.

Mesmo sem ter cumprido o acordo, Fábio disse que: "O PT vai continuar com o PSB até o momento em que o governador Wilson Martins chegar e dizer que não quer mais o nosso apoio, então o PT vai trilhar o seu caminho", desdenhou Fábio Novo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.