Fechar
GP1

Política

Renato Berger diz que decisão de demitir assessores em dezembro foi pensando no 13º

De acordo com Berger, a partir do próximo ano os servidores serão efetivados através de concursos públicos.

O presidente municipal do PT, Francisco Sales, protocolou na manhã de hoje (22), junto ao Ministério Público Estadual, uma representação pedindo uma investigação na Câmara Municipal de Teresina.

Sobre esse assunto o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Renato Berger (PSDB), disse durante entrevista a um programa de televisão local na tarde de hoje (22), que a decisão de demitir os assessores e depois readimití-los em janeiro foi devida a porcentagem de recursos que diminuiu e de acordo com o parlamentar: "Achamos melhor não pagar em dezembro, porque pensamos no 13º que eles receberão".
Imagem: Germana Chaves do GP1Vereador Renato Berger(Imagem:Germana Chaves do GP1)Vereador Renato Berger
De acordo com Berger, a partir do próximo ano novos servidores só serão efetivados através de concursos públicos.

Em relação a eleição na câmara, o vereador disse que todos os demais parlamentares aceitaram que a eleição seja dia 16 de dezembro e a posse, consequentemente acontece dia 1º de janeiro.

O tucano disse que as conversas já começaram, mas só apenas com 10 dias anteriores a eleição é que "você começa a ter noção de quem está com você".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.