O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil publico, através da portaria Nº 90, de 28 de outubro de 2010 para apurar desvios na aplicação de recursos do FUNDEF no municipio de Batalha.
O MPF converteu em inquerito civil publico o procedimento administrativo que visava apurar irregularidades na aplicação dos recursos do FUNDEF constatadas no relatório de visitas nas escolas da zona rural do município de Batalha realizada em novembro de 2006 pelos membros do Conselho do FUNDEF, da Comissão de Educação da Câmara Municipal e do Sindicato dos Servidores Publicos Municipal. A Portaria foi publicada no Diario da Justiça de ontem, 16.
O Prefeito Municipal de Batalha a época era Antonio Lages (PMDB).
Política
Ministério Público Federal investiga desvios de recursos públicos da prefeitura de Batalha no Piauí
O Prefeito Municipal de Batalha a época era Antonio Lages (PMDB).Aviso: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GP1. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O GP1 poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso.
Facebook
Ver todos os comentários | 0 |