Uma adolescente de 15 anos, identificada como Maria Vitória dos Santos, foi assassinada a tiros na cidade de Monteiro, interior da Paraíba, e o principal suspeito é o namorado, Gilson Cruz, 56 anos, que está preso. O crime aconteceu no último domingo (14) e é tratado como feminicídio.
Apesar de não haver registros formais de agressões, familiares e amigos de Maria Vitória relataram que ela era agredida constantemente pelo companheiro, com quem se relacionava desde os 13 anos.
A mãe da vítima informou à equipe da TV Paraíba, afiliada da TV Globo, que Maria Vitória conheceu Gilson Cruz quando começou a trabalhar na padaria dele, há aproximadamente dois anos.
O suspeito foi localizado pela Polícia Civil na cidade de Caruaru, no Pernambuco, por meio do monitoramento de câmeras de trânsito, que conseguiram identificar a placa do seu carro. Ele foi preso no município de Brejo da Madre de Deus (PE), com apoio da Polícia Militar.
Mulheres que sofrem violência doméstica, ou que conhecem alguma vítima, podem fazer denúncia por telefone, pelos números 180 ou 190.
Ver todos os comentários | 0 |