Fechar
GP1

Polícia

Polícia prende quatro pessoas durante cumprimento de mandados no Piauí

A ação foi deflagrada pela Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio do BEPI da Polícia Militar do Piauí.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (16), quatro pessoas em flagrante acusadas de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As prisões foram feitas nas zonas rurais dos municípios de Caxingó e Caraúbas do Piauí.

A ação foi deflagrada pela Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio do BEPI da Polícia Militar do Piauí, em cumprimento a cinco mandados de busca e prisão domiciliar.


Foto: Reprodução/InstagramPrisões no interior do Piauí
Prisões no interior do Piauí

Os mandados cumpridos no Povoado Jacobina, em Caxingó, foram resultados de uma investigação que apontavam que os investigados estavam na posse ilegal de armas de fogo, que seriam utilizadas para ameaças e caça ilegal.

Foram apreendidas quatro espingardas cal.32 e vasta munição, resultando na prisão em flagrante de A.J.D.C.C., A.P.D.C. e de J.A.D.C. pelo crime de posse ilegalmente de arma de fogo de uso permitido.

Prisão em Caraúbas do Piauí

No município de Caraúbas do Piauí o mandado foi cumprido no Povoado Corredor e foi oriundo de uma investigação que apurava o tráfico de drogas na região, que resultou na prisão de D.S. dos S.

Na casa do preso foi encontrado um recipiente contendo cocaína, e vários papelotes já pronto para a comercialização, bem como balança de precisão e dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico.

Diante dos fatos, o nacional D.S. dos S. foi conduzido para a delegacia, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante pelo crime tipificado no art. 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas).

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde ficarão à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.