Fechar
GP1

Polícia

Influencer Lokinho é preso durante Operação Jogo Sujo II em Teresina

A ação foi deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI).

Divulgação/PC-PI 1 / 7 Polícia deflagra Operação Jogo Sujo Polícia deflagra Operação Jogo Sujo
Divulgação/PC-PI 2 / 7 Joias e uma arma foram apreendidas Joias e uma arma foram apreendidas
Divulgação/PC-PI 3 / 7 Equipe que participou da operação Equipe que participou da operação
Divulgação/PC-PI 4 / 7 Carros foram apreendidos Carros foram apreendidos
Divulgação/PC-PI 5 / 7 Operação foi deflagrada nesta manhã Operação foi deflagrada nesta manhã
Divulgação/PC-PI 6 / 7 Letícia e Diogo presos na operação Jogo Sujo II Letícia e Diogo presos na operação Jogo Sujo II
Divulgação/PC-PI 7 / 7 Carros apreendidos Carros apreendidos

A Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), da Polícia Civil do Piauí, deflagrou a Operação Jogo Sujo II nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09), a fim de dar cumprimento a mandados judiciais contra influenciadores digitais no bojo de uma investigação que busca reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores.

Entre os alvos da operação está o influenciador Lokinho, que esteve envolvido em um acidente na zona sul de Teresina no último domingo (06), resultando na morte de duas pessoas. Outro alvo foi Yrla Lima, que estava presente com a blogueira Samynha Silva quando ela foi assassinada em 2023. Yrla foi alvo de mandados de busca e apreensão.


Ao todo, estão sendo cumpridos 30 ordens judiciais, sendo 8 de prisões e 22 de busca e apreensão em Teresina e nas cidades maranhenses de Timon e Caxias. Até o momento, 07 pessoas foram presas e encaminhadas para a sede da Secretaria de Segurança Pública.

A operação conta com apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da Polícia Militar.

Presos

Até o momento, dos 8 alvos com mandado de prisão temporária, cinco foram presos: Lokinho, Milena Pâmela, Letícia Ellen, Diogo Macedo e Brenda Raquel. Outros três ainda estão foragidos.

Dois policiais militares do Piauí também foram alvos de mandados de busca e apreensão: sargento Mota e cabo Jairo, que foi preso em flagrante em virtude de ter sido encontrado com ele um celular roubado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.