Fechar
GP1

Polícia

Acusados de aplicar golpe de R$ 500 mil nos postos Cacique no Piauí são presos

Até o momento, três pessoas foram presas em um trabalho capitaneado pela Delegacia Regional de Uruçuí.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (03) para dar cumprimento a 8 mandados de busca e apreensão, contra alvos acusados de aplicar golpes de cerca de R$ 500 mil em postos de combustíveis da Rede Cacique, no estado do Piauí. As ações foram desencadeadas no município de Imperatriz-MA e, até o momento, 3 pessoas foram presas.

O delegado Célio Benício deu detalhes de como ocorria o crime, que foi investigado pela Delegacia Regional de Uruçuí e contou com o apoio ostensivo da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) e, também, do DRACO, para deflagrar a operação na manhã de hoje.


Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido em poder dos suspeitos em Imperatriz
Material apreendido em poder dos suspeitos em Imperatriz

“A quadrilha chegava no posto de combustíveis e trocava as maquinetas de cartão de crédito. Os valores que os clientes passavam naquelas maquinetas iam para a conta dos golpistas e não para crédito na conta do posto de combustíveis. Com isso, o golpe foi tomando volume e chegou em meio milhão de reais”, explicou o delegado Célio Benício.

“A operação está ocorrendo agora. Os policiais de Uruçuí estão em Imperatriz, juntamente com o pessoal da FEISP e do DRACO, que nos ajudou com operadores. Nós já temos três pessoas presas”, pontuou o diretor de Polícia do Interior, delegado Célio Benício.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.