Um homem identificado como Rogério Gomes de Sousa, acusado de assassinar a tiros a ex-namorada Emily Moura, de 16 anos, na frente do filho de 6 meses, em Valença do Piauí, foi preso no final da tarde deste sábado (24) pela Polícia Rodoviária Federal no município de Pouso Alegre de Minas, no estado de Minas Gerais.
Rogério Gomes de Sousa, mais conhecido como Rogério Quirino, estava viajando em um caminhão, quando foi interceptado em uma abordagem da PRF. Contra ele havia uma ordem judicial para prendê-lo, sob determinação do Poder Judiciário do Estado do Piauí.
Rogério Quirino recebeu ordem de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do município de Pouso Alegre.
Entenda o caso
Emily Moura foi assassinada com pelo menos dois tiros no peito no dia 09 de setembro. A vítima estava na casa da mãe com o filho pequeno quando foi surpreendida por Rogério Quirino, que é pai da criança. A adolescente havia se separado do acusado há alguns meses e ele não aceitava o fim do relacionamento.
Ficha criminal
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, Rogério Quirino possui uma extensa ficha criminal. Ele responde pelos crimes de homicídio, violência doméstica e tráfico de drogas. Em entrevista ao GP1, o delegado Maycon Braga, titular da Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, afirmou que a família de Emily Moura tinha conhecimento do histórico criminal do acusado e constantemente tentava afastá-lo da adolescente.
Ver todos os comentários | 0 |