Uma adolescente identificada como Emily Moura, de 16 anos, foi assassinada com pelo menos dois tiros no peito na frente do filho de seis meses na noite dessa sexta-feira (09), por volta de 21h, na cidade de Valença do Piauí. O principal acusado de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Rogério Quirino, que também é pai da criança.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Valença do Piauí, Emily havia se separado há alguns meses do acusado e ele não aceitava o término do relacionamento. A vítima estava na casa da mãe com o filho do casal, quando foi surpreendida pelo indivíduo, que invadiu a residência e efetuou disparos de arma de fogo contra ela.
Emily foi atingida com pelo menos dois tiros na região do peito. Estavam presentes no momento do crime o filho de Emily, sua mãe, avó e uma irmã menor de idade. Emily não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Já o acusado fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências com intuito de localizar o autor do crime.
Ver todos os comentários | 0 |