Uma mulher identificada como Maria Silva Nascimento, de 40 anos, foi assassinada com várias facadas na frente da própria filha na noite desta terça-feira (05), na localidade Poço Novo, na zona rural de Miguel Alves. O acusado é o ex-companheiro da vítima, que fugiu logo após o crime.
Em entrevista ao GP1, o cabo Lídio, da Polícia Militar de Miguel Alves, disse que a vítima estava dentro de casa com sua filha e foi atraída pelo ex-companheiro para receber uma quantia em dinheiro. No momento em que ela se aproximou do acusado, ele desferiu vários golpes de faca nas costas e nos braços da mulher, que foi a óbito ainda no local do crime.
“Segundo as testemunhas, o ex-companheiro da vítima chegou na residência dela com o pretexto de entregar um dinheiro para ela. Quando a vítima se aproximou, ele agarrou a vítima pelo braço e começou a desferir vários golpes de faca nela. Isso na presença de uma das filhas do ex-casal. Ela ainda pediu socorro e um irmão dela ainda correu atrás do agressor, mas ele fugiu para dentro da mata e não foi mais visto”, disse o cabo.
A PM se deslocou até o local e fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado e removeu o corpo da mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |