A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, entre sexta-feira (09) e sábado (0), três pessoas por conduzir veículo sob efeito de álcool. As prisões foram realizadas em Teresina e Parnaíba.
Em Teresina, na tarde da última sexta-feira (09), um homem de 54 anos, que conduzia um veículo Fiat Palio foi preso na BR 316 após apresentar visível estado de embriaguez alcoólica. Após a realização do teste de alcoolemia foi constatado 1,3 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões do motorista.
Também em Teresina, na tarde deste sábado (10), um homem de 43 anos foi preso na BR 316 após realizar o teste de alcoolemia apresentar 1,42 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125.
Já em Parnaíba, na noite deste sábado (10), um homem de 21 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Pop 100 foi preso após fazer o teste de alcoolemia e apresentar 0,45 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Todos os condutores foram encaminhados para a Polícia Civil dos municípios de cada ocorrência para os procedimentos cabíveis. Cada um deles deve responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool.
Ver todos os comentários | 0 |