O vigilante que foi baleado na cabeça durante um assalto a um carro-forte na BR-343, Carlos Henrique, faleceu por volta das 16h desta quarta-feira (7). Na noite do último sábado (3) foi confirmada a morte cerebral do funcionário, que estava internado no Prontomed.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carro-forte da Prosegur ficou completamente destruído na BR 343
Relembre o caso
O vigilante Carlos Henrique era o chefe da equipe da Prosegur que foi interceptada por bandidos na BR-343 entre os municípios de Altos e Campo Maior. Durante a ação dos criminosos, que aconteceu no dia 19 de fevereiro, Carlos foi baleado na cabeça. Outro vigilante também foi alvejado com um tiro na perna.
Ataques
Na mesma tarde, outro carro-forte da empresa Cet-Seg foi interceptado por bandidos na Estaca-Zero. Os bandidos atiraram no motorista e depois explodiram o veículo. Dois vigilantes ficaram feridos na ação.
No dia 22 de fevereiro houve outra tentativa de assalto a um carro-forte da Presegur em Timon, mas os bandidos não tiveram êxito. Durante a ação, três vigilantes ficaram presos às ferragens do veículo, que tombou após ser alvo de vários disparos.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Vigilante de carro-forte da Prosegur tem morte cerebral em Teresina
Bandidos atiram contra carro-forte e provocam acidente
Bandidos atacam carro forte da Set-Seg na Estaca Zero
Ver todos os comentários | 0 |