O eleitor Adailton José de Sousa registrou na delegacia de São Raimundo Nonato um Boletim de Ocorrência acusando o ex-prefeito de Caracol, Marconi Macedo, de tentativa de homicídio na noite de sábado (24). Adailton foi alvejado com um tiro no braço e afirma que o crime aconteceu por apoiar o candidato a prefeito Gilson Filho (PSB) que disputa a prefeitura de Caracol contra Luiz Henrique Neiva (PMDB), sobrinho de Marconi.
Em entrevista ao GP1, Adailton explicou que por volta das 20h30 avistou um veículo em que estava Marconi e mais outras pessoas trafegando no povoado Lagoa do Mato, na zona rural de Caracol. Afirma que desconfiou que os acusados poderiam estar na região para fazer compra de votos, então seguiu o veículo em sua moto.
- Foto: DivulgaçãoAdailton após ser alvejado no braço
“Nesse carro estava o doutor Marconi, que estava no banco de passageiro. Ele baixou o vidro e fez o disparo contra mim. Ele tentou me matar, porque se atirou era para matar. O tiro pegou no meu braço, mas eu estou bem. Quando ele atirou o carro estava em movimento e depois foi embora. Eu já registrei o Boletim de Ocorrência e todas as medidas vão ser tomadas”, disse.
Adailton explicou que tudo aconteceu por motivações políticas. “Ele tentou me matar porque eu sou um eleitor fiel, que quer o melhor para o povo. Nós somos adversários. Eu apoio o Gilson Filho, por isso ele fez isso”, afirmou.
Após o incidente ele foi encaminhado para hospital local, mas afirmou que não foi atendido, pois alegaram que não havia médico e nem medicamento. Ele então foi levado para um hospital de São Raimundo Nonato, onde foi atendido e passa bem.
- Foto: Saoraimundo.comBoletim de ocorrência registrado por Adailton
- Foto: saoraimundo.comBoletim de ocorrência
Outro lado
Procurado, o ex-prefeito não foi localizado para comentar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |