Fechar
GP1

Piauí

Sílvio Mendes se reúne com Geraldo Alckmin em busca de recursos para Teresina

Prefeito eleito destacou que Alckmin vai colaborar com as demandas e iniciativas para Teresina.

O prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), acompanhado do vereador Victor Linhares, se reuniu nesta quinta-feira (07) com o vice-presidente do Brasil e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin. Após o encontro, Sílvio afirmou que o vice-presidente se colocou à disposição para ajudar a capital do Piauí.

Sílvio Mendes destaca que possui proximidade e relacionamento de longa data com o vice-presidente da República e menciona que Alckmin vai colaborar com as demandas e iniciativas para Teresina. “Audiência com o Vice-Presidente da República Geraldo Alckmin, que se colocou à disposição para acompanhar os projetos de interesse de Teresina. É um amigo antigo, desde quando governador de São Paulo”, declarou Sílvio.


Foto: Divulgação/AscomReunião do prefeito eleito Sílvio Mendes e o vice-presidente Geraldo Alckmin
Reunião do prefeito eleito Sílvio Mendes e o vice-presidente Geraldo Alckmin

Agenda em Brasília

Sílvio Mendes tem cumprido uma agenda bastante movimentada em Brasília (DF). No início da noite dessa quarta-feira (06), ele esteve em encontro com o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), acompanhado do deputado federal Francisco Costa (PT), presidente da Comissão da Saúde na Câmara.

Durante todo o dia ele seguiu compromissos com parlamentares, bancada do Piauí, além de lideranças nacionais do seu partido, como o ministro das Comunicações Juscelino Filho.

No encontro com a bancada federal piauiense, o prefeito eleito solicitou recursos para a Saúde da capital, em especial para projetos como a ampliação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e a criação de um pronto socorro de urgência no bairro Porto Alegre, na zona sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.