Fechar
GP1

Piauí

DRACO realizou mil prisões em 2 anos de combate ao crime organizado no Piauí

O delegado Charles Pessoa ressaltou a força e comprometimento da organização policial.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), alcançou a marca de 1.000 prisões realizadas entre março de 2023 e outubro de 2024.O número foi divulgado nesta terça-feira (26), reforçando a eficiência do trabalho no combate ao crime organizado no Estado do Piauí.

O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, destacou que essa conquista reflete a força e a dedicação da equipe, evidenciando o comprometimento diário do departamento em desarticular ações criminosas.


“Cada operação é cuidadosamente planejada, com ações direcionadas para combater as ameaças à segurança pública. Nosso objetivo é desarticular organizações criminosas que comprometem a integridade dos cidadãos, reforçando a proteção e a ordem nas comunidades”, ressaltou o coordenador.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Charles Pessoa
Delegado Charles Pessoa

Charles Pessoa também destacou a importância das operações realizadas em parceria com as demais forças de segurança do estado. “Esse trabalho só é possível graças ao esforço coletivo e à união das equipes. A parceria entre as forças policiais é a nossa maior arma no combate ao crime organizado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.