A Prefeitura de Demerval Lobão lamentou as mortes de dois turistas que morreram em afogamentos nessa sexta-feira (15). Os dois demervalenses, identificados como André de Sousa Soares e Jesus, morreram na Praia do Arrombado, em Luís Correia, em um intervalo de poucas horas.
André Soares, que era gerente da Garra Distribuidora, estava com sua família na praia durante a manhã de sexta (15), quando morreu ao tentar salvar o filho, que estava se afogando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que ele conseguiu resgatar a criança e foi vítima de afogamento logo depois.
“O Prefeito Municipal de Demerval Lobão, Ricardo de Moura Melo, com profundo pesar lamenta o prematuro falecimento de André de Sousa Soares ocorrido nessa sexta-feira, 15 de novembro. Externamos em nome de toda equipe gestora e do povo demervalense nossa solidariedade aos pais senhor Francisco Soares e Lúcia Soares, a esposa, filhos e demais familiares. Que Deus o receba e conforte a todos”, escreveu a prefeitura em nota.
Horas depois, outro homem, identificado apenas como Jesus, também foi vítima de afogamento na mesma praia. Ele foi socorrido sem sucesso pelo Samu e seu corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
“O Prefeito Municipal de Demerval Lobão, Ricardo de Moura Melo, com profundo pesar lamenta o prematuro falecimento do senhor JESUS ocorrido nessa sexta-feira, 15 de novembro. Externamos em nome de toda equipe gestora e do povo demervalense nossa solidariedade a esposa, senhora Conceição, a filha e demais familiares. Que Deus o receba e conforte a todos”, declarou a prefeitura horas depois.
Ver todos os comentários | 0 |