O Senado Federal destinou um valor superior a R$ 1,4 milhão para a aquisição de café 100% arábica. De acordo com a Casa, o café deverá ser fornecido em pacotes de 500 gramas, acondicionados a vácuo e contendo informações detalhadas na embalagem, como data de fabricação, validade, nome e endereço do fabricante, registro no órgão competente e composição do produto.
A instituição também ressaltou que não serão aceitas embalagens com rótulos provisórios, como as que utilizam etiquetas.

Câmara também comprou café
No mês passado, foi noticiado que a Câmara dos Deputados gastou cerca de R$ 2 milhões na compra de café. De acordo com o pedido de aquisição, o produto deve conter no mínimo 85% de café arábica, podendo ser acrescido de até 15% de café conilon.
A compra visa abastecer o estoque de café da Coordenação de Logística de Materiais da Câmara para o atendimento de autoridades, servidores, colaboradores e visitantes ao longo de seis meses.
A Câmara afirmou que a solicitação não é classificada como uma compra de luxo.
Ver todos os comentários | 0 |