Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Amiltinho anuncia pré-candidatura à presidência da APPM

Ele afirmou que chegou o momento da associação ser liderada por um gestor do extremo-sul do estado.

O prefeito de Gilbués, Amiltinho (PSD), anunciou nesta quinta-feira (17) que vai concorrer à presidência da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM). Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que, representando o partido com maior número de prefeitos eleitos no Piauí, chegou o momento de a associação ser liderada por um gestor do extremo-sul do estado.

Segundo Amiltinho, um dos critérios que lhe levaram a colocar seu nome na disputa foi a de fortalecer os municípios do Piauí, uma de suas principais propostas. “Como presidente da APPM, meu objetivo será trabalhar incansavelmente para garantir que os interesses dos nossos municípios sejam ouvidos e respeitados em todas as esferas. Com a experiência adquirida na gestão pública, sei que podemos contribuir para um modelo de gestão mais eficiente e colaborativo entre os prefeitos, buscando sempre o desenvolvimento e o fortalecimento das nossas cidades”, escreveu o gestor.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Gilbués, Amilton Lustosa
Prefeito de Gilbués, Amilton Lustosa

No comunicado, o prefeito relembrou o início de sua trajetória política no pleito municipal de 2016, quando disputou pela primeira vez o cargo de Executivo municipal. Na época, ele relembrou que mesmo com a derrota, não abriu mão de tentar mais uma vez, e oito anos depois, irá assumir seu segundo mandato frente à Prefeitura de Gilbués.

“Com muita persistência e trabalho fomos eleitos em 2020 com 64,50% dos votos e, mais recentemente, nas últimas eleições, alcançamos 85,60%, consolidando o reconhecimento da população ao nosso trabalho. Além disso, nossa administração conta com mais de 90% de aprovação popular, refletindo o impacto positivo de uma gestão série e eficiente”, completou Amiltinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.