O advogado Francisco Alysson, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, morreu nesta terça-feira (07) após vários dias internado em um hospital de Teresina. A família havia sido informada no último sábado (04) pelos médicos de que a situação do advogado era irreversível.
Francisco Alysson deixa esposa, a confeiteira e também advogada Renata Rian, e sete filhos, sendo que a mais nova tem apenas dois meses. Nas redes sociais, Renata Rian publicou uma despedida: "Até o céu meu amor! Te amo pra sempre! Obrigada por tudo".
Campanha de ajuda financeira
Como Alysson era o principal provedor financeiro da casa, a esposa iniciou uma campanha para se manter pelo menos nos próximos dias. Quem puder ajudar com dinheiro, foi disponibilizada uma conta no nome de Renata Rian, através das chaves de Pix 86995511010, [email protected] ou 02918515337.
Para quem puder ajudar doando produtos, as crianças menores utilizam fraldas XXG e M, Nam confor 1 e o Ninho fases 1. Foram disponibilizados pontos de arrecadação (clique aqui) nas zonas leste, sul e norte de Teresina e em Timon, no Maranhão.
Ver todos os comentários | 0 |